pagamentos móveis e Loja Online. Entrega de soluções de 🍋 pagamento integradas para
no Local, Habitação, Saúde e Educação. Pagamento Online de Pay 360 ePayment - Digital
Nascido com um cérebro para a comida: Anna Jones
Acredito que tenha nascido com um cérebro para a comida.
Assim como alguém ♠ como Jamie Oliver, alguém como Nigel Slater, alguém como Nigella. Não estou colocando-me na mesma categoria que eles – eles ♠ simplesmente me vieram à mente – mas quando vejo um prato de comida, quando tomo o primeiro gosto, há pensamentos ♠ e coisas a acontecer porque tenho este cérebro que está enlaçado à comida. Mas também aperfeiçoei essa habilidade ao longo ♠ de anos e anos e anos.
Quando escrevi o meu primeiro livro de receitas,
acabei de terminar de ser chefe de cozinha ♠ de restaurante e costumava pensar: "Como é difícil fazer uma besamel numa noite de quarta-feira?"
Portanto, meus livros tornam-se mais simples. ♠ E isso não é apenas porque me tornei preguiçoso. Tenho filhos jovens e o tempo que tenho para cozinhar refeições ♠ familiares é muito mais curto. Realmente quero que as horas das refeições sejam deliciosas, mas também muito fáceis.
Meu pai tem ♠ nove de doze
irmãos.
Passávamos domingos na casa da minha avó e acabávamos com 20, 30, 40 pessoas nesta pequena casa geminada. ♠ A avó estaria na da quina de hoje cozinha minúscula, cozinhando um assado de domingo, e, claro, não havia lugar para ninguém sentar. ♠ Eu e minha irmã costumávamos compartilhar os braços de um sofá. Essa alimentação coletiva e convívio realmente informou como queria ♠ comer e cozinhar. Fazer as pessoas felizes com a comida da maneira que vi na casa da minha avó.
Na minha
20,
lembro-me ♠ de ter lido um artigo da quina de hoje um suplemento de domingo que dizia: "Deve determinar a da quina de hoje chamada na vida pelo ♠ parte do jornal de domingo que você se volta primeiro." Eu pensei: "Bem, é óbvio. É cozinha." Apliquei-me ao Fifteen ♠ [o programa de treinamento de Jamie Oliver] no dia seguinte ao trabalho e, no final da semana, havia sido oferecido ♠ um lugar e já tinha me demitido do emprego.
Fiquei um pouco envergonhado
quando me tornei vegetariano porque era realmente um tempo ♠ da quina de hoje que a carne era rei. Todos os jovens cozinheiros que conhecia estavam desesperados para trabalhar no St John e ♠ cozinhar cabeça de porco. Eu estava indo na direção oposta. Mas dar para o abandono da carne e do peixe ♠ não foi nada difícil. Eu estava tão invigorado. Se limitar-se, às vezes se pode ser mais criativo dentro desses limites.
Após ♠ o nascimento do meu primeiro filho
eu fiquei muito baixo e tinha depressão pós-parto. Foi há
algum tempo, mas sentiu-se bastante difícil ♠ encontrar inspiração e estar entusiasmado com a comida e isso foi horrível. A comida sempre foi a coisa que me ♠ tirava da cama, é uma paixão compartilhada com minha família, meu marido, meus filhos. Então, não me importar com isso
pareceu ♠ aterrorizante, francamente. Mas, felizmente, tudo voltou.
Minhas coisas favoritas
Comida
Tem que ser sorvete e sinto que Kitty Travers [La Grotta Ices] saltou ♠ para minha mente e veio com os meus sabores de sonho que eu nem sonhava. Então, um copo de sorvete ♠ gelado de sorvete de Kitty, sim por favor!
Bebida
Um margarita de casca de limão com salmoura de alcaparras. Claro que se ♠ coloca salmoura de alcaparras da quina de hoje muitas bebidas diferentes, então pensei, "Não poderia ser feito com salmoura de alcaparras?" É salgado, ♠ tem um umami a ele. Tem literalmente todos os perfis de sabor a acontecer da quina de hoje uma bebida.
Lugar para comer
Botanica da quina de hoje ♠ Silver Lake, Los Angeles. É farelo de feiras de agricultores: produção da Califórnia tratada com um toque muito leve na ♠ cozinha.
Prato para fazer
Temos uma receita familiar herdada da quina de hoje minha família para bolinhos galeses e todos os anos no dia de ♠ São David, eu faço-o com meu filho. Eu amo bolinhos galeses. Ele ama bolinhos galeses. Todos amam bolinhos galeses.
Vitórias Fáceis
(4ª ♠ Edição, £28);
annajonesfood.substack.com